Para o topo

• Notícias AARP

Comunicado da Diretoria - reajuste de plano de saúde

publicado em: 06/04/2016

Na data de 21 de dezembro de 2015, a AARP recebeu da UNIMED correspondência informando o percentual de reajuste para o ano de 2016, fixado em 20,71%, em renovação do contrato de prestação de serviços médicos e hospitalares.

Ocorrida a transição de diretorias da AARP, a nova gestão procurou pela UNIMED em vias de não aceitar tal reajuste anual, decidindo já na primeira reunião do Conselho não alterar os valores associativos para o ano de 2016. Montamos na sequência uma comissão de dedicados colegas e estudamos a fundo o reajuste do plano médico, proposto pela UNIMED e as alternativas a ele. A UNIMED em várias reuniões demostrou os métodos, cálculos e sinistralidades do nosso plano coletivo, utilizados para chegar a este reajuste esperado de 20,71%, o que foi veementemente rebatido pela Diretoria e Conselho da AARP.

No dia 23 de março, após um dedicado trabalho, a UNIMED cedeu com relação à proposta inicial de reajuste e conseguimos reduzir o percentual original, neste ano, para 15%. Tal reajuste entrará em vigor no próximo boleto; ou seja, emitido em abril de 2016.

Entendemos que somente foi possível chegar a este novo patamar de reajuste negociado devido ao empenho e luta pessoal (e voluntária), dos conselheiros, presidentes natos e atuais diretores, que não mediram esforços na busca do melhor para os associados. Nesta oportunidade queremos expressar nossos sinceros agradecimentos aos colegas Roberto Edson Heck, Luiz Roberto Silveira Lapenta e Luiz Vicente Corrêa, bem como a todos os demais conselheiros envolvidos nesta empreitada.

DIRETORIA AARP– Associação dos Advogados de Ribeirão Preto

endereço:

Rua Otto Benz 1100
Nova Ribeirânia
Ribeirão Preto/SP

telefones:

Nossa página no Facebook
Nosso Instagram
site by: an.design criação digital