No dia 11 de agosto de 1970, no Palácio da Justiça de Ribeirão Preto, estavam presentes membros da diretoria da 12ª Sub-Seção da Ordem dos Advogados do Brasil de Ribeirão Preto e advogados constantes no livro de presença.
A assembleia foi presidida por Mussi Zauith e faziam parte da mesa Alcides Sampaio, Rubens Cione, Said Issa Halah e Feres Sabino.
O presidente colocou em discussão a constituição da Associação dos Advogados de Ribeirão Preto. O projeto do estatuto foi lido pelo presidente e colocado em discussão.
O presidente submeteu os estatutos para aprovação. Foi abordada a eleição do Conselho Diretor e os advogados foram consultados de que maneira os membros seriam escolhidos, se por aclamação, spor escrutínio (votação com utilização de urna).
Foi aprovada a votação pela forma de escrutínio secreto. Foram designados Armando Silva Costa, Luís Rocha e Marco Antônio Marcondes Machado para fiscalizarem a votação.
A assembleia foi suspensa por dez minutos para organização das chapas. Encerrada a votação, a mesma comissão escolhida para a fiscalização, foi encarregada de proceder à apuração. Foram 71 votos.
Por sua maioria absoluta foram eleitos para membros do Conselho Diretor da Associação dos Advogados de Ribeirão Preto: Francisco Gugliano, Mussi Zauith, Wilson Roselino, Antônio Strini Sobrino, Wagner Marcelo Sarti, José Carlos Longo, Moysés Augusto Guimarães Borragini, Sérgio Roxo da Fonseca, David Issa Halah, Carlos Alberto Brochetto, Pascoal Bicanco, Said Issa Halah, Sátio Miyahara, Feres Sabino e Dr. Jan Secaf. O presidente solicitou ao Alcides A. Sampaio que empossasse os conselheiros eleitos, como de fato o fez.
Os conselheiros eleitos foram convocados para reunião no dia 21 de agosto, na sala da 12ª Sub-Seção da Ordem dos Advogados do Brasil, para eleição da respectiva diretoria.
Rua Otto Benz 1100
Nova Ribeirânia
Ribeirão Preto/SP
CEP 14096-580