Para o topo

Rua Otto Benz 1100 - Nova Ribeirânia
Ribeirão Preto/SP - CEP 14096-580

(16) 3965 5158
Whatsapp: (16) 3965 5159

Nossa página no Facebook
Nossa perfil do Instagram

• Notícias AARP


Observatório das Eleições da Associação dos Advogados palestra na Fundação Casa

publicado em: 01/10/2018

Observatório das Eleições da Associação dos Advogados palestra na Fundação Casa
Cartilha educativa do Observatório das Eleições AARP

Os advogados Edson Oliveira, coordenador do Observatório das Eleições da Associação dos Advogados de Ribeirão Preto (AARP), e Carla Bonini Sant Ana proferem palestras educativas sobre eleições para três turmas de jovens da Fundação Casa de Ribeirão Preto nesta terça-feira, 2 de outubro, a partir das 8h30.

O grupo de advogados do Observatório das Eleições AARP já promoveu palestras em cerca de 50 escolas de Ensino Médio de Ribeirão Preto e Bonfim Paulista. “O objetivo é motivar o jovem que vai votar e conscientizar sobre a importância do voto. É um trabalho que a Associação dos Advogados de Ribeirão Preto abraçou como forma de prestar um serviço à sociedade e uma forma de chamar a atenção do cidadão que, num futuro próximo, entrará na vida adulta e poderá ser o político que legislará ou governará”, alerta Edson Oliveira.

A equipe de observadores e voluntários fará um amplo trabalho de acompanhamento e fiscalização nos dias de votação em Ribeirão Preto. Segundo o presidente da AARP, Juarez Melo, “o Observatório das Eleições ainda tem uma grande missão nos dias de votação”. Ele alerta que “é função das entidades representativas da sociedade civil contribuir neste momento, e sempre que puderem, com ações que valorizem os princípios democráticos, afinal, todo cidadão tem algo a oferecer à sua comunidade”.



endereço:

Rua Otto Benz 1100
Nova Ribeirânia
Ribeirão Preto/SP
CEP 14096-580

telefones:

(16) 3965-5158
Whatsapp:
(16) 3965 5159

Nossa página no Facebook
Nosso Instagram
site by: an.design criação digital