Para o topo

Rua Otto Benz 1100 - Nova Ribeirânia
Ribeirão Preto/SP - CEP 14096-580

(16) 3965 5158
Whatsapp: (16) 3965 5159

Nossa página no Facebook
Nossa perfil do Instagram

• Notícias AARP


Observatório das Eleições AARP inicia atividades com debate

publicado em: 25/07/2018

Observatório das Eleições AARP inicia atividades com debate

O desembargador Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, o advogado Renato Ribeiro de Almeida, da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (ABRADEP), e o procurador regional eleitoral em São Paulo, Luiz Carlos dos Santos Gonçalves, falaram sobre democracia e o processo eleitoral de 2018 no debate promovido pelo Observatório das Eleições AARP.

O evento aconteceu no dia 24 de julho, na FAAP, e iniciou o trabalho do Observatório, criado pela Associação dos Advogados de Ribeirão Preto (AARP) para as eleições deste ano. O foco principal do debate foi o aumento da representatividade política das chamadas minorias – mulheres, negros etc – e aspectos jurídicos que pautarão o próximo pleito eleitoral.

O advogado Edson Oliveira, coordenador do Observatório, anunciou que serão realizadas palestras em escolas do ensino médio, onde também será distribuída a cartilha educativa lançada na mesma noite. “Reunimos um time de peso, de especialistas em direito eleitoral e advogados comprometidos; desta forma, o Observatório cresceu bastante e o grupo pode assumir novos desafios”, explica o advogado Juarez Melo, presidente da AARP.

O evento teve o apoio da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (Abradep), Amigos Associados de Ribeirão Bonito (Amarribo), Bocchi Advogados, Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), Paraler Livrarias, Ribeirão Net, Sanchez & Sanchez Advogados, Souza e Velludo Salvador Advogados, Ticomia Formaturas, hotel Transamérica Prime e Via Books.

Veja a galeria de fotos, clicando aqui!

Acesse a fanpage do Observatório das Eleições AARP.



endereço:

Rua Otto Benz 1100
Nova Ribeirânia
Ribeirão Preto/SP
CEP 14096-580

telefones:

(16) 3965-5158
Whatsapp:
(16) 3965 5159

Nossa página no Facebook
Nosso Instagram
site by: an.design criação digital