Para o topo

Rua Otto Benz 1100 - Nova Ribeirânia
Ribeirão Preto/SP - CEP 14096-580

(16) 3965 5158
Whatsapp: (16) 3965 5159

Nossa página no Facebook
Nossa perfil do Instagram

• Notícias AARP


Café com Histórias reúne dois grandes nomes da história da AARP

publicado em: 16/03/2020

Café com Histórias reúne dois grandes nomes da história da AARP

A Associação dos Advogados de Ribeirão Preto (AARP) realizou na última quinta-feira (12) mais uma edição do Café com Histórias, desta vez, comemorativa ao mês da mulher. 
O evento reuniu vários associados, conselheiros e advogados que foram até a sede da AARP prestigiar um bate-papo com dois grandes nomes da história da Associação: as conselheiras natas Maria Rita Ferreira de Campos e Fátima Cunha. 
O bate-papo foi pautado acerca das carreiras das convidadas enquanto advogadas, suas conquistas e dificuldades na profissão.
De acordo com a presidente da AARP, Roberta Galvão, o evento foi extremamente positivo. “Eu quero que o nosso associado seja bem recebido na AARP! Agora a nossa hashtag será AARP é acolhedora do advogado”, brincou.
Fátima cumprimentou a Diretoria da AARP pela realização do evento. “Foi um momento de descontração, muito produtivo, onde tivemos a oportunidade de trocar experiências profissionais. Sugiro à Diretoria que esses eventos sejam realizados com mais frequência, proporcionando, assim, contatos pessoais entre os colegas advogados. Parabéns a todos os envolvidos”, disse.
Na opinião de Maria Rita, o Café com Histórias resgata a memória da AARP, através de depoimentos de todos os colegas que já foram presidentes. “É uma história de luta! Parabéns pelo serviço que estão prestando na AARP”.



endereço:

Rua Otto Benz 1100
Nova Ribeirânia
Ribeirão Preto/SP
CEP 14096-580

telefones:

(16) 3965-5158
Whatsapp:
(16) 3965 5159

Nossa página no Facebook
Nosso Instagram
site by: an.design criação digital