Para o topo

Rua Otto Benz 1100 - Nova Ribeirânia
Ribeirão Preto/SP - CEP 14096-580

(16) 3965 5158
Whatsapp: (16) 3965 5159

Nossa página no Facebook
Nossa perfil do Instagram

• Notícias AARP


Associação dos Advogados e Observatório das Eleições fazem plantão neste domingo

publicado em: 03/10/2018

Advogados fiscalizarão o processo de votação, receberão irregularidades e encaminharão as denúncias pertinentes

A Associação dos Advogados de Ribeirão Preto (AARP) e o Observatório das Eleições da AARP estarão de plantão neste domingo, durante todo o período da votação. Os advogados e voluntários acompanharão a votação na cidade, receberão denúncias de irregularidades e encaminharão as denúncias pertinentes.

“Nosso papel é trabalhar para garantir segurança e transparência, juntamente com outras instituições da cidade, como Judiciário, polícias etc., que estarão trabalhando com o mesmo objetivo”, diz Juarez Donizete de Melo, presidente da AARP.

“Temos acompanhado diariamente as redes sociais, o noticiário local e denúncias encaminhadas pela população desde o início da campanha eleitoral e continuaremos até domingo”, explica o coordenador do Observatório das Eleições AARP, Edson Oliveira.

Todos os membros do Observatório, além de voluntários, trabalharão na sede da AARP (Rua Otto Benz 1100) e com equipes volantes que visitarão os locais de votação para fiscalizar possíveis irregularidades.

Denúncias

As denúncias de irregularidades registradas no dia da votação em Ribeirão Preto poderão ser encaminhadas para a equipe do Observatório das Eleições AARP no grupo www.facebook.com/observatorioAARP.

Crime Eleitoral

Nesta quinta-feira, dia 4, às 19h30, o Observatório das Eleições da AARP e a Unip promovem palestra sobre o tema “Crime Eleitoral”, com o professor titular do Departamento de Direito Penal, Medicina Legal e Criminologia da Faculdade de Direito da USP, Alamiro Velludo Salvador Netto. A entrada é gratuita e a AARP emitirá certificado aos participantes.



endereço:

Rua Otto Benz 1100
Nova Ribeirânia
Ribeirão Preto/SP
CEP 14096-580

telefones:

(16) 3965-5158
Whatsapp:
(16) 3965 5159

Nossa página no Facebook
Nosso Instagram
site by: an.design criação digital