Para o topo

Rua Otto Benz 1100 - Nova Ribeirânia
Ribeirão Preto/SP - CEP 14096-580

(16) 3965 5158
Whatsapp: (16) 3965 5159

Nossa página no Facebook
Nossa perfil do Instagram

• Notícias AARP


Advogado ministra palestra sobre crime eleitoral dia 4 de outubro, em Ribeirão Preto

publicado em: 13/09/2018

O advogado Alamiro Velludo Salvador Netto, professor titular do Departamento de Direito Penal, Medicina Legal e Criminologia da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), vai falar sobre crime eleitoral na palestra que o Observatório das Eleições AARP promoverá no dia 4 de outubro, 19h30, na Unip. Nesta data, ele também lançará o seu livro Responsabilidade Penal da Pessoa Jurídica. Participarão do evento as advogadas Amanda Bessoni e Thaís Del Monte Buzato.

O Observatório das Eleições é uma iniciativa da Associação dos Advogados de Ribeirão Preto (AARP) que promove ações educativas na cidade sobre direito eleitoral.

Debatedores

Alamiro é pós-graduado em Direito Penal pela Universidade de Salamanca (Espanha) e pesquisador visitante na mesma universidade, além da Universidade de Bolonha (Itália), também na Universidade Pompeu Fabra (Espanha) e na Universidade de Lisboa (Portugal). Ex-Presidente do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária do Ministério da Justiça (CNPCP/MJ) e ex-presidente da Comissão de Direito Penal da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional São Paulo (OAB/SP).

Amanda é graduada em Direito pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP), doutoranda em Direito Penal, Medicina Forense e Criminologia pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) e advogada criminalista.

Thaís é advogada e mestre em Direito Penal pela PUC-SP. Docente da Faculdade de Direito do Centro Universitário Moura Lacerda e da Faculdade de Direito da Universidade Paulista. Ela também é docente convidada do Curso de Pós Graduação em Direito Penal e Processo Penal da Escola Superior do Direito ESD/Ribeirão Preto, além de ministrar diversos cursos preparatórios para concursos e para OAB. É autora e coautora de obras direcionadas a carreiras jurídicas e OAB. Membro do corpo de parecerista da Revista Brasileira de Ciências Criminais.

Agenda
Palestra: Crime eleitoral
Data
: 4 de outubro | 19h30
Local: Anfiteatro da Unip (Av. Carlos Consoni, 10 - Jardim Canadá)



endereço:

Rua Otto Benz 1100
Nova Ribeirânia
Ribeirão Preto/SP
CEP 14096-580

telefones:

(16) 3965-5158
Whatsapp:
(16) 3965 5159

Nossa página no Facebook
Nosso Instagram
site by: an.design criação digital