Para o topo

Rua Otto Benz 1100 - Nova Ribeirânia
Ribeirão Preto/SP - CEP 14096-580

(16) 3965 5158
Whatsapp: (16) 3965 5159

Nossa página no Facebook
Nossa perfil do Instagram

• Notícias AARP


AARP lança livro que marca a conclusão do projeto Ciranda de Direitos

publicado em: 20/11/2018

AARP lança livro que marca a conclusão do projeto Ciranda de Direitos

Direitos Humanos e o Estatuto da Criança e do Adolescente é o título do livro que trás uma coletânea de artigos científicos e encerra o projeto Ciranda de Direitos, realizado pela Associação de Advogados de Ribeirão Preto (AARP) com o apoio do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Condeca). O livro será distribuído gratuitamente para conselhos, órgãos públicos e entidades da sociedade civil que trabalham na defesa dos direitos da criança e do adolescente.

Os textos são de autoria dos advogados Maria da Conceição Nascimento, Ricardo Miguel Sobral, Daniel Rondi, Antônio Luís de Oliveira e Elton da Silva Ramos. O livro tem também textos do juiz de direito Alexandre Baptista, da professora da Faculdade de Psicologia da Universidade de São Paulo (Campus Ribeirão Preto) Rute Estevão, da psicóloga Adriana Moreira, do professor André Lucirton Costa, da Faculdade de Engenharia e Administração da USP de Ribeirão Preto (FEA-USP) e da mestranda Mariana Titoto Marques, também da FEA-RP.

O evento será no auditório da AARP (Rua Otto Benz, 1.100), às 10h.

Sobre o projeto

O “Ciranda de Direitos” foi desenvolvido pela AARP com financiamento do Governo do Estado de São Paulo, através do CONDECA - Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente. Coordenado pela advogada Cristiane Nascimento, envolveu equipe formada por advogados, assistentes sociais e psicólogas. Além de Seminários, foram realizados atendimentos ao público em Ribeirão Preto e nas 25 cidades da região que receberam as Caravanas da Cidadania.

Veja a galeria de fotos do projeto.



endereço:

Rua Otto Benz 1100
Nova Ribeirânia
Ribeirão Preto/SP
CEP 14096-580

telefones:

(16) 3965-5158
Whatsapp:
(16) 3965 5159

Nossa página no Facebook
Nosso Instagram
site by: an.design criação digital