A nova diretoria da AARP acaba de encerrar as negociações com a Unimed Ribeirão Preto e comemora os resultados: o reajuste para 2018 ficou em 7%, índice menor que a inflação da saúde no período que foi de 8,51%.
Segundo o presidente da AARP, Juarez Donizete de Melo, o índice de reajuste proposto inicialmente pela Unimed foi de 11,85%, sendo 8,51% decorrentes do índice de reajuste FIPE e 3,34% referentes à sinistralidade.
A AARP designou para a comissão de negociação, além do próprio presidente, os advogados Daniel Rondi, Roberto Heck, Jorge Marcos de Souza, Maria Conceição Nascimento, Nara Faustino, José Ricardo Guimarães, Cristiane Nascimento, Maria Rita Campos, Cesar Beraldi e Luis Silveira Lapenta.
Foram quatro reuniões de negociação (duas internas e duas com a Unimed). “Começamos o ano com a primeira grande conquista para os associados, já que nos últimos anos a mensalidade do convênio médico, não só para os advogados, mas para toda a população, tem representado uma fatia muito alta das despesas. A soma de esforços dos colegas deverá ser nossa marca e a estratégia para novas conquistas neste mandato”, finalizou o presidente Dr. Juarez.
Rua Otto Benz 1100
Nova Ribeirânia
Ribeirão Preto/SP
CEP 14096-580